Alunos/as do AERA apurados/as para Sessão Nacional do Parlamento dos Jovens

No dia 20 de março realizou-se, no auditório Carlos do Carmo, a Sessão Distrital do Parlamento dos Jovens Básico que contou com a participação de 15 escolas do Algarve.
A EB Rio Arade e a EB Prof. João Cónim estiveram representadas pelos/as alunos:

Eugénia Lopes - Vice-Presidente da Mesa
Elisabete Silva - Deputada efetiva
Eva Boto - Deputada efetiva
Beatriz Francisco - Deputada efetiva
João Oliveira - Deputado efetivo
Beatriz Cruz - Deputada efetiva

Também estiveram presentes os/as alunos/as Daniel Jorge, Mariana Santos e Beatriz Marques, encarregues do registo fotográfico da sessão.

No final do dia a EB Prof. João Cónim alcançou excelentes resultados pois o seu projeto de recomendação foi o mais votado, servindo de base para a definição do projeto de recomendação do Algarve, a escola foi eleita para representar o Algarve e a aluna Beatriz Francisco recolheu o maior número de votos dos/as jovens deputados constituindo-se porta-voz do Algarve na Sessão Nacional, que acontece nos dias 8 e 9 de maio, na Assembleia da República.

Todos/as os/as alunos/s presentes tiveram uma prestação louvável, resultado do seu empenho e dedicação ao projeto, estando todos de parabéns!
Deixamos um forte agradecimento às jovens deputadas e deputados do AERA e felicitamos a Beatriz Francisco, o João Oliveira e a Beatriz Cruz pelos resultados obtidos.

FOTOS


 

      

          

              

313957
Copyright 2012. Free Joomla 2.5 templates. Agrupamento de Escolas Rio Arade